shutterstock 15000208

shutterstock 15000208

depilação
Masculina 

Face

Testa: é a parte superior da face, próxima ao couro cabeludo. O tratamento é aplicado em toda a sua extensão, sem se aproximar da linha de implantação do couro cabeludo.

Glabela: compreende o espaço entre as sobrancelhas. Muito procurado por pessoas que não possuem essa linha de divisão. Com esse tratamento é possível ganhar uma nova expressão facial, dando uma aparência mais leve para a face.

Nariz: Dentro do nariz existem pequenos fios semelhantes aos cílios que protegem contra a poeira e a poluição, porém em excesso, incomodam bastante. A depilação a laser é muito eficaz nessa região.

Barba: pelos que crescem na face do homem. O tratamento pode abranger toda a face ou locais específicos, conforme a necessidade do cliente (é possível, por exemplo, depilar somente a área labial superior ou parte dos pelos das bochechas). É indicado para homens com pelos encravados e que fazem a barba diariamente.

Faixa de barba: corresponde à área do pescoço. Uma das áreas mais comuns entre os homens que buscam o tratamento de depilação a laser, pois é uma área de frequente inflamação dos pelos e irritação da pele. O tratamento refaz o contorno inferior da barba.

Orelhas: Os pelos nessa região costumam crescer na parte superior e externa, contornando a orelha. Não há contraindicação, já que o laser será aplicado somente na região externa, sem apresentar riscos ao canal auditivo.

Cabeça: É possível também fazer a depilação a laser na cabeça. A procura é grande pelos homens que procuram um aspecto mais natural para as falhas do couro cabeludo.

Nuca: Parte que se localiza atrás do pescoço. A aplicação do laser nessa região é feita para redesenhar o contorno do cabelo.

Tronco e Braços

Axilas: Região embaixo dos braços. Deixou de ser exclusividade do público feminino devido a questões de higiene e estética.

Ombros: Região acima do membro superior. Corresponde à área logo abaixo do pescoço até o limite superior das escápulas.

Tórax: É a parte superior do tronco, incluindo o peitoral. Área muito procurada pelos homens, principalmente no verão.

Abdome: Chamado popularmente de barriga, é a região que fica entre o tórax e a pelve.

Braço: Abrange todo o membro superior, começando logo abaixo da linha dos ombros e terminando no punho.

Mãos e dedos: Extremidade de cada braço começando a partir do punho. O tratamento pode ser feito em complemento aos braços ou separadamente.

Dorso (Costas): É a região posterior do tronco. Corresponde à região entre as escápulas e a região lombar.

Lombar: Área logo acima da região das nádegas. 

Virilha e partes íntimas

Virilha: Região próxima aos órgãos genitais.

Base do pênis: Região do órgão genital. Pode ser feita ou não em conjunto com a virilha.

Glúteos: Abrange toda a área das nádegas, acima das coxas. O tratamento contribui para reduzir os pelos encravados e melhorar a textura da pele da região.

Ânus: O tratamento engloba a região ao redor do ânus sem se aproximar da pele da mucosa, não oferecendo riscos para a saúde. É indicado para propiciar conforto e higiene.

Pernas

Coxas: Região abaixo da virilha e acima do joelho.

Meia Perna: Região que se estende dos joelhos até os tornozelos. Em geral, os pelos desta região tendem a ser mais grossos, sendo os resultados bastante satisfatórios.

Perna inteira: Abrange todo o membro inferior, com exceção dos pés. Inclui coxas, joelho e meia perna. Muitos atletas costumam depilar as partes dos membros inferiores para dar maior agilidade nas competições como corrida, natação e afins.

Pés e dedos: Extremidade das pernas. Engloba os pés e todos os dedos.

D'LASER ©
Brasília Shopping – G1
Telefone +55 61 3034-1500
61 99696-1536